domingo, 11 de julho de 2010

demorou, mais veio kkk

e ae galere? tamo postando diretamente da loja da apple, ok? somos chiques haha
aqui em NY eh muuuuito mara e desculpa ae nao estar postando, mas net aqui eh muito caro: 10 dolares por 20 minutos, aloka!

aqui nao ta quente como disseram, ta tipo JP sem muito sol, so abafado :P
a brodway foi ontem e foi muito magica, ate comprei um boneco tribal do pumba, igual ao da peca! ameeei

deixamos as compras pra orlando mesmo, pq os impostos sao mais baratos hehe.
o grupo da gente eh o maaaximo, com minimas excecoes neh? :P

a arquitetura daqui eh fantastica, predios beeeem antigos e classicos se misturando com o que ha de mais moderno nesse mundo!
vimos a estatua da liberdade no ferry boat que acabou com meu cabelo, aff, mas foi muito muito lindo :D
esse eh o nosso ultimo dia em NY e eu nao quero mais voltar :'( nao tem como nao amar, de verdade essa cidade!

amanha tamo indo pra washington ver obama (teh parece) kkkk
o hotel eh chique mas nosso quarto eh meio fulerinho, fazer o que neh?!
lais,a fotografa profissional jah quase acabou com a memoria da camera kkkkk adooooooro!

vamos nesse almoco comer um picnic no central park bem "american life" neh? chiqueeeeeeeeerrimo ;)
vamos agora que ja acabou o tempo, qnd der a gnt posta de novo!

beijos, saudades de todosssssssss.
ate a proxima internet gratis

p.s.: estamos morrendo de fomee, a comida aqui eh peeeeessima, tamo sobrevivendo de pizza e chocolate, socorro!

3 comentários:

  1. Finalmenteeee!
    Fuço isso daqui todo santo dia xD
    Que roubo essa internet, paguem mesmo não.
    [Eu sobrevivo esse tempo]
    Se divirtam mtu por aí heim!
    Comida ruim, hasuhausha'
    vcs ja esperavam por isso,Néh.
    pizza e chocolate,kkkkk'
    que sacrifício. Cuidado com a saúde, muahahaha. Humm,picnic no central park[ chocada na balada sei lá quantas mil vzs, muahahah] [ Laí tenho certeza que tá aHazandoo, Perua do jeito que é. (A)]
    A brodway deve ter sido lindoo.
    Ahh, descubri que o celular de júlio, sem vcs aqui, não serve pra nada.
    Muahahaha, ele não pode me chantagear mais.

    Amo vcs.
    Beijoo.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK lais deve ta morrendo só comendo pizza e chocolate, tadinha! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Odeio fazer comentarios ¬¬

    A vida de vcs deve ta bem dificil ai, principalmente por eu n estar ai e tals (h) shaushauhsuausa
    Quem manda vcs serem bestas? Deviam ter levado o telefone de lais pra poderem roubar a conexão wi-fi do povo dai (se bem q vcs poderiam ser presas por terrorismo ou coisa assim.) Acho q finalmente lais vai engordar alguma coisa \o/ (ou n). Ta bom, ja falei de mais.

    PS1:Eu sei q vcs tão morrendo de saudade e querendo voltar pra me ver e tals, que 20 dias sem mim é muita coisa, mas aguentem firme!

    PS2: Se quiserem eu posso mandar uma foto pro email de vcs e tals sahsuahushaua

    PS3: O PS anterior ficou muito gay. "S2" ¬¬

    PS4: Eu tava aqui olhando pro plano de fundo do blog e lembrei: acho melhor vcs trazerem feijãozinho de todos os sabores pra mim!shauhsuahusa

    PS5: Tô com um pouco de saudade de vcs.

    PS6: Meu comentario foi o mais foda!!! (h)

    ResponderExcluir