quarta-feira, 7 de julho de 2010

leaving

Eae? tamo indo embora, na verdade, estamos arrumando as ultimas coisas pra ir, mas mainha já tá enchendo kkk

Bom, seguinte galeres, a gnt nao sabe se vai ter computador em todos os lugares, principalmente na disney :/ mas vamos manter atualizado o maximo possivel, ok? :D
esperamos que a galera do nosso grupo seja legal e animada né! e sem muita gente fresquinha hehehe. Anyway, vai ser boa, nao tem como nao se divertir com os personagens da infancia nem comprando em NY.

E a turbulencia nos esperaaaa. tenso :~ [lais, por favor, nao fique do meu lado]

Beijos, até a proxima postagem :D

5 comentários:

  1. "[lais, por favor, nao fique do meu lado]"


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    oooooown, vou sentir tanta falta dessa loucura de lais :~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    são 21:38 aqui, vocês ja devem ter chegado *------*
    boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh, o primeiro comentário nesse não foi meu,tudo bem.
    Luaaana pessoa ruim, vc é a mais velha, Cuide das suas irmãs. Meu deus o tédio vai me matar, pra quem eu vou mandar msg agora?
    kkkkkk'
    Mas tudo bem, é por uma ótima causa, vcs vão bombar kkkkkk'
    Se divirtam queridas,
    Beijo.

    Contem tudooo nesse blog, pq eu quero saber. xD
    Laís ultimamente tão saidinha, n duvido de mta coisa n.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Vim descobrir agora como eu sou péssimo em fazer comentários. De qqr maneira tenho que escrever alguma coisa, então, vou desejar o que qualquer pessoa (normal) desejaria: nada de aviões caindo, batidas de carro ou coisas do gênero kkkkkk Mas, como amigo, desejo que vcs tenham a melhor férias de toda a vida (o que vai ser bem díficil pq eu n vou ta lá :pkkkkkkk), que se divirtam bastaaaaante, e façam o que sempre quiseram fazer em um magic kingdom. E laís, juízoooooooo na vida, viu! (isso se inclui para as outras tb) kkkkkkk pareço até minha mãe falando kkkk

    Beijo e atualizem isso viu, nd de conversinha que n tem internet n!!!! Otherwise, u'll sufferrrrr!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. A melhor férias de toda a vida com certeza não vai ser essa. Digo logo :)

    Vai ser a do nosso mochilão na europa ;*

    - Eu visito esse blog todo dia, já to pirando por notícias de vcs xD

    ResponderExcluir
  5. blog atualizado :P beijos, valeu pelos wishes galere. amamos vcs demaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir